BRASFOOT 2011 - Criando um save



Todos que acessam sites de Brasfoot já deve ter visto uma categoria chamada “Jogos Salvos” ou “Saves”, que quase todos sabem o que é, mas sempre tem aqueles burrinhos que não sabem. Se você quiser saber o que quer dizer (eu acho que quer), essa categoria está relacionada a vários jogos salvos, que estão a disposição para qualquer pessoa fazer download. Qualquer pessoa pode fazer um jogo salvo, com o time que quiser e parar no ano que quiser. Então, nessa análise falarei sobre os Jogos Salvos. Prestem muita atenção aos que querem começar a fazer Jogos Salvos,  essa análise pode ser inútil para vocês.
Obs: Leiam a análise, pois no final tem uma surpresa!
Existem muitas pessoas que acham que criar um jogo salvo, é abrir o Brasfoot, clicar em Novo Jogo, escolher o time, jogar um jogo e pronto, já tem um jogo salvo, mas não é bem assim, aqui vou ensinar como criar um verdadeiro jogo salvo.

Quantidade de Ligas
As ligas "essenciais" são: Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha, Argentina e Portugal. Pois são além das ligas mais conhecidas, as que têm mais times fortes e os melhores jogadores.


Trapaceadores
Isso depende muito da pessoa que está criando o save, eu admito que já usei, mas agora não mais uso e também não aconselho usar, pois o jogo fica sem graça. Mas existem muitas pessoas que usam, existem alguns trapaceadores que as pessoas não gostam, como os de deixar o estádio em capacidade 250.000 no Camarote, deixar todos os jogadores com força 100 e ser estrela, além de deixar o jogo chato, também cria vários bugs que não existem no jogo. Outros trapaecadores que quase todos usam, são trapaceadores de velocidade Supersonica, para o jogo ficar mais rápido; ou um Mercenar10, para ganhar dinheiro, esses trapaceadores muita gente usa e poucos percebem.


Dicas
  • Fique no máximo três anos em um time, mesmo estando na melhor fase da equipe, pois o jogo enjoa se ficar no mesmo time pro muito tempo, se demita se aparecer uma proposta boa, onde o equilíbrio da liga seja grande.
  • Jogos salvos decentes devem ser jogados, no mínimo até 2015.
  • Nunca tenha poucos jogadores no elenco e também não tenha 28 jogadores no elenco. Se tiver muitos jogadores, o salário ficaria muito alto. Na minha opinião, como ja falei em várias análises, 18 jogadores é o ideal.
  • Para o jogo ter mais graça, comece em times pequenos, pois a maioria dos saves, as pessoas começam em times grandes, ai jogo fica fácil e também rapidamente  perde a graça.


Bom, muitas pessoas devem ter lido porque queriam saber como criar um jogo salvo, outras pessoas leram porque são meus fãs e adoram minhas análises (meu irmão e um desconhecido que eu não conheço), e outras porque eu disse que teria uma surpresa. Não era mentira, tem uma surpresa sim, eu não falei se iria ser uma surpresa grande ou pequena, mas agora vou falar, a surpresa é um jogo salvo '-' (imagino a cara de vocês após ler isso), mas se quiserem fazer o download está aqui embaixo.

Informações
Não vou colocar muita informação, se vocês quiserem ver os títulos e o ranking de técnicos, façam o download '-'

  • Jogado até o ano de 2019
  • Sem uso de hacks ou trapaças (acho que é a mesma coisa)
  • Time: Bayern Munique


Para instalar extraia o arquivo una pasta "sav" (provavelmente C:\Brasfoot2011\sav)

Feeito por: Rafael Dias

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2012-2012 Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por : João Victor - Baixar Brasfoot 2012,Pes 2012,FiFa 2012.