FM 2011 - OLT Expanded Hair Pack v2.0



(CLIQUE NA IMAGEM E VEJA EM TAMANHO REAL)
INFORMAÇÕES DAS FACES

Eu sempre achei que havia maneira de penteados muito pouco para oferecer para toda a variedade de newgens no jogo, e enquanto eu retificava a maior parte desse problema com a versão 1 do meu OLT Hairpack, eu tinha ignorado completamente os newgens asiáticos/médios orientais.

Esta versão atualizada concentra-se nos – adicionando 553 novos penteados para Ásia/Oriente Médio.
Apenas uma seleção adicionadas a outras categorias – incluindo o meu favorito: “O Moicano”.
O próximo pacote deverá ter muitos novos cabelos afro, não estou satisfeito com a variedade naqueles, assim como tentar remover a borda branca para aqueles com peles escuras.
Vou fazer um pouco mais de experimentos no geral (somando mais calvície, bem como pêlos faciais em um grupo seleto … mesmo que pareça um pouco estranho em 16 anos).

COMO INSTALAR

- Coloque a pasta “olt hairpack” no seguinte diretório:
- C:\Arquivos de Programas\Sports Interactive\Football Manager 2011\data\facegen\hair
- NÃO substituir as pastas originais existentes (afro, asiático, euro, hispânico). Você deve ter a pasta “olt hairpack” no diretório ALÉM dos outros, ou você vai estragar o seu jogo.

BAIXAR PATCH DE FACES

Opção 1
Opção 2

Creditos: Capitão

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2012-2012 Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por : João Victor - Baixar Brasfoot 2012,Pes 2012,FiFa 2012.