Analise - Porque as mulheres jogam Brasfoot melhor

Hoje venho postar uma analise, pode se dizer Especial.
Uma duvida que Tudo Mundo Tem. Por que a maioria das mulheres jogam Brasfoot Melhor que o Homem ?
Não Sabe ?
Então eu Demétrio venho te informa isso, Com Exclusividade Da MestreFoot


Hoje eu parei para pensar :
" O quanto vocês conhecem de mim?!"
Aí uma vozinha na minha cabeça ( Resultado de alto consumo de bebidas alcoólicas ) me disse :
" Ninguem te conhece não, papis! Cai Fora daqui! Sai Capeta! Morre Diabo!"
Então decidi mostrar para vocês como eu sou por fora :
Picture

Pois é, eu jogo o jogo do ratinho. E meu nome não é Demétrio, é Ricardo. Falou?

As mulheres historicamente ( aqui começa o comentário 100% machista )  são inferiores aos enormes músculos e punhos que nós possuímos.
Porem, Eu conheço alguma mulheres que jogam Brasfoot melhor do que eu :
Você Stefani, que sempre escala 3 atacantes.
Você Ana Luisa, que do Brasiliense chegou ao Real Madrid.
Você Gelrany Rangel, que é a minha fonte de inspiração para chegar até aqui, sempre me emocionando com suas analises.



Acho que as mulheres tem mais paciência, na duvida decidi entrevista-las : ( via msn )

Demétrio : 999999999% Das mulheres não gostam de futebol, elas dizem : " São onze homens correndo atrás de uma bola ( mesmo sendo 22 )". Você é diferente ou é um homem?
Stefani : rs, sou diferente, ne?
Demétrio : Então ta.

Como Stefani não esclareceu minhas duvidas profundas ( que eram muitas ) decidi apelar para um video. GALO FORTE E VINGADOR!

Ok, Lógica invertida. Mulheres não entendem nada de futebol, com exceção de algumas. FIM DE PAPO.

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2012-2012 Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por : João Victor - Baixar Brasfoot 2012,Pes 2012,FiFa 2012.