Analise Especial - Dia dos Pais

Hoje a MestreFoot vem postar uma Análise especial.
Uma Análise comemorativa do Dia dos Pais, Feita Por Demétrio e Exclusiva MestreFoot.


Quem fez você torcer para seu time? Acho que 51% das pessoas tem a mesma resposta : Foi meu papis!
Meu pai era torcedor do vice, e eu acabei virando torcedor do Tricolor de Aço. Provavelmente vocês tem:
Papis Corintianos enquanto vocês são palmeirenses.
Papis Flamenguistas enquanto vocês são Vascaínos.
Papis Cruzeirenses enquanto vocês são galos fortes e vingadores.
Papis Atleticanos enquanto vocês são Coritiba.
Papis que odeiam futebol enquanto vocês batem um baba toda tarde.
Enfim, Feliz dia das avós!

Bom dia minha vó...


Feito Por Demétrio 
Exclusiva MestreFoot

E também por meio deste Post, a MestreFoot quer deixar os Feliz Dia Dos Pais. 

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2012-2012 Todos os direitos reservados - Desenvolvido Por : João Victor - Baixar Brasfoot 2012,Pes 2012,FiFa 2012.